Projeto Radionovela: A Fantástica Jornada

Saudações, aventureiros.

Chego a ficar emocionado quando vejo a nova geração se interessando pelo RPG. Principalmente quando vejo jovens produzindo conteúdo original relacionado ao nosso querido hobby. É o caso da nova radionovela produzida pelos alunos e funcionários do Colégio Sapucaia, intitulada A Fantástica Jornada.

A história apresentada se desenrola no mundo de Yrth. Este mundo é originário do suplemento GURPS Fantasy, um suplemento para o RPG GURPS, lançado no Brasil pela editora Devir na década de 1990. O primeiro capítulo desta saga chama-se O Mapa Misterioso, e apresenta os personagens interpretados pelos alunos e pelo mestre Rogério Gouveia Jr.

O resultado pode ser conferido abaixo, no vídeo postado no Youtube no dia 22/07/2015:

Parabéns a todos pelo trabalho. Espero ansiosamente pelo próximo capítulo da saga.

7 thoughts on “Projeto Radionovela: A Fantástica Jornada”

  1. Sou o mestre Rogerio e quero agradecer ao meu bom amigo Drudi pela matéria. Gostaria de dizer que em nome de todo elenco faremos o possível para tornar o trabalho cada vez melhor, por isso não percam os próximos episódios, muitas emoções ainda estão por vir.

    1. Eu que agradeço Rogerio. Ter conteúdo de qualidade e ainda mais criado pela nova geração é que é um privilégio. Continuem com o ótimo trabalho.

Deixe uma resposta